Acidentes

Mulher morre após cair em buraco no meio da rua em Teixeira de Freitas

População reclama das crateras formadas no meio da rua

Warkley d'Assis,
do Rastro101 em Teixeira de Freitas

08/05/2014 por Warkley d'Assis, atualizado em 15/05/2014 às 16h06 por Redação

Buraco no meio da rua causa acidente com vítima fatal. (Foto: Warkley d'Assis / Rastro101)Buraco no meio da rua causa acidente com vítima fatal. (Foto: Warkley d'Assis / Rastro101)

Uma mulher acabou morrendo depois de cair em um enorme buraco em uma rua, no município de Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu por volta do meio-dia, na Rua Araripe, localizada no bairro Arco Verde.

Mulher morreu após cair em um buraco no meio da rua em Teixeira de Freitas. (Foto: Rastro101)Mulher morreu após cair em um buraco no meio da rua em Teixeira de Freitas. (Foto: Rastro101)Segundo populares, a mulher identificada como a dona de casa Fidelcina Costa de Oliveira, 47 anos, andava pela rua que é de difícil acesso, e acabou se desequilibrando e caindo em uma enorme cratera.

Após a morte da mulher, moradores do local começaram a reclamar da administração pública sobre da situação em que a rua se encontra. Os moradores afirmaram que uma nova praça está sendo construída no bairro ao lado e que será entregue para a população, mas não entendem porque uma rua que está a poucos metros da mesma praça não foi reparada ainda.

Moradores reclamam ainda do caos que a cidade tem passado com tantos assassinatos e acidentes, e cobram do atual prefeito, João Bosco Bittencourt (PT), uma providência imediata sobre os problemas de segurança e infra-estrutura.

A perícia ainda não informou o que ocasionou de fato a morte da senhora que caiu no buraco.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu