Geral

Município de Itagimirim recebe retroescavadeira do Estado da Bahia

Máquina servirá para recuperação de estradas vicinais e obras no município

Rastro101
31/07/2013 por Redação, atualizado em 31/07/2013 às 19h01 por Redação

Máquina tipo retroescavadeira fará a manutenção das estradas vicinais no município. (Foto:ASCOM)Máquina tipo retroescavadeira fará a manutenção das estradas vicinais no município. (Foto:ASCOM)

O município de Itagimirim, no extremo-sul da Bahia, foi contemplado com uma retroescavadeira JCB que servirá para a manutenção das estradas vicinais do município. A máquina chegou na tarde desta terça-feira (30)e é um convênio entre os municípios e o Governo do Estado.

O prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, juntamente com outros prefeitos de municípios baianos, receberam pessoalmente do governador Jaques Wagner, na segunda-feira (29), ao todo, 152 máquinas. A ação faz parte do Plano de Convivência com a Seca do Governo Federal em parceria com o Governo da Bahia, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Máquina já está trabalhando na cidade removendo entulhos de construções das ruas. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Máquina já está trabalhando na cidade removendo entulhos de construções das ruas. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

O secretário de obras de Itagimirim, Gumercindo Brito, informou que a máquina recebida pelo município já começou a trabalhar, retirando entulhos de várias ruas. Ainda de acordo com o secretário, além da manutenção nas estradas, a máquina também fará a manutenção do aterro sanitário da cidade, além de outras atividades no município e no distrito.

De acordo com o governador da Bahia, Jaques Wagner, mais uma entrega de máquinas para municípios baianos será realizada em agosto deste ano. Serão doadas pás-carregadeiras, caminhão-pipa e caminhão-caçamba.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Retroescavadeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu