Geral

Prefeita Cordélia sanciona reajuste de 4,52% aos professores da rede municipal de Eunápolis

Conforme o texto da lei, o reajuste tem efeito ainda na folha de pagamento do mês de novembro

.

Radar64
25/11/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

A lei que autoriza o reajuste de 4,52% para os profissionais da educação da rede pública municipal de Eunápolis foi sancionada pela prefeita Cordélia Torres e publicada no Diário Oficial do município de terça-feira (23). Conforme o texto da Lei nº 1.285, o reajuste tem efeito ainda na folha de pagamento do mês de novembro.


O reajuste para os profissionais do magistério abrangidos pela lei 568/2005 foi proposto à Câmara Municipal pelo Executivo, através do projeto de lei 026/2021, tendo sido aprovado pelos vereadores no último dia 18.


PREFEITA DESTACA AVANÇOS NA EDUCAÇÃO – Em sua live semanal, realizada terça-feira, Cordélia Torres comentou sobre a sanção da Lei Municipal nº 1.285 e reforçou o compromisso firmado por sua gestão com os educadores.


Cordélia reforçou compromisso firmado por sua gestão com os educadores

A prefeita também destacou diversas melhorias que vem promovendo na área da educação, como aumento salarial e redução da carga horária concedida a dez profissionais, 30 licenças-prêmios; 18 enquadramentos, retomada das aulas presenciais, qualidade da merenda escolar e distribuição de kits alimentação, entre outros avanços.


“Reconhecemos a importância dos profissionais, pois a educação é a base da sociedade, dá esperança. Vamos construir a educação que vai fazer história. A todos, minha gratidão”, frisou a prefeita.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu