Geral

Homem é assassinado a tiros e corpo é encontrado em sítio no Distrito de Posto da Mata

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

25/11/2021 por Redação

/

Nova Viçosa: Na manhã desta quarta-feira-feira, 24 de novembro, por volta 06h00, moradores do Sítio Bom Jesus, ao lado do Sítio de Franklin, encontraram um homem morto, alvejado por disparos de arma de fogo na região da cabeça, e avisaram a Polícia Militar.

De posse da informação, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e comprovarem a veracidade do fato. A vítima foi identificado como sendo, Ednan Nascimento Xavier Pardim, vulgo KF, de 20 anos, morador do Bairro Jardim dos Eucaliptos.

/

Ednan Nascimento tinha registro na Polícia, e era considerado um criminoso de alta periculosidade. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de praxe. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de Nova Viçosa, sob responsabilidade do delegado titular, Samuel Neto.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu