Acidentes

Chuva e buracos na pista podem ter provocado acidente na BA-275

Ônibus com pelo menos 20 trabalhadores tombou; Ninguém ficou ferido

Rastro101
05/07/2013 por Redação, atualizado em 08/07/2013 às 22h55 por Redação

Ônibus que transportava trabalhadores sendo removido após o acidente. (Foto: Rastro101)Ônibus que transportava trabalhadores sendo removido após o acidente. (Foto: Rastro101)

Um acidente foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira (5), na BA-275, estrada que liga Itagimirim, no extremo-sul da Bahia, ao município mineiro de Salto da Divisa.

Um ônibus da empresa Brasileiro, que faz o transporte de trabalhadores de plantações de eucalipto na região, tombou a 5 quilômetros do centro de Itagimirim.

Segundo informações da Polícia Militar, no momento do acidente, que aconteceu pouco depois da meia-noite, chovia muito. Ainda de acordo com a polícia, o trecho que liga as duas cidades tem muitas curvas sinuosas, é cheio de buracos e a estrada não tem acostamento, o que pode ter ocasionado o acidente.

O motorista informou que não estava em alta velocidade, e que foi desviar de um enorme buraco na pista e acabou derrapando. O ônibus, que levava pelo menos 20 trabalhadores, tombou fora da pista, mas ninguém ficou ferido.

O ônibus só foi removido do local pela manhã.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu