Geral

Thiago Martins vai protagonizar primeiro filme de ação nacional da Netflix

Ator vai viver um piloto de corrida de caminhão no longa 'Carga Máxima', previsto para estrear em 2022

Rastro101
Com informações do site O Tempo

23/11/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O Tempo Após fazer o papel de um dos filhos de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Globo), o ator Thiago Martins, de 33 anos, vai estrelar uma produção nacional na Netflix. Ele será o protagonista de Carga Máxima, primeiro filme de ação brasileiro da plataforma de streaming.

No longa, programado para estrear em 2022, o ator interpreta Roger, um piloto de corrida de caminhão que começa a dirigir para uma quadrilha de roubo de carga. Estou muito animado. O problema é que o Roger vai se envolver com uma galera barra pesada, diz Martins.

Sheron Menezzes como Rainha, também piloto profissional de caminhão, e os atores Raphael Logam, Milhem Cortaz, Evandro Mesquita e Paulinho Vilhena também estão na produção. O elenco do filme foi anunciado nesta terça (23) no Mais Brasil na Tela, evento online organizado pela Netflix para debater os desafios e oportunidades da indústria audiovisual brasileira.

As gravações de Carga Máxima já começaram e acontecem em São Paulo e Curitiba. O longa é dirigido por Tomás Portella (da série Impuros), com roteiro assinado por Leandro Soares.

Link curto:

TÓPICOS:
Streaming

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu