Geral

"Tiquinho" é assassinado a tiros no Bairro Bela Vista em Itamaraju

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

23/11/2021 por Redação

/

Itamaraju: O homicídio consumado aconteceu na noite desta segunda-feira, 22 de novembro, por volta das 20h50, no Bairro Bela Vista, região leste da cidade de Itamaraju-BA. Trata-se de Everaldo Petronílio da Conceição, de 24 anos, conhecido como, Tiquinho morador do Bairro Bela Vista.

Policiais Militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, esteve no local e confirmou o óbito.

De acordo com as informações, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada na cabeça. No local, a Lei do Silêncio prevaleceu, ninguém viu nada e não sabe de nada. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico legal (MIL) de Itamaraju.

Após exames de Medicina Legal, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Itamaraju investiga o crime.

Por; Lenio Cidreria/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu