Geral

Jornal Liberdade da Rádio Eldorado FM já tem 05 rádios retransmitindo o programa apresentado por Edvaldo Alves

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

22/11/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O Jornal da Liberdade da Rádio Eldorado FM 98,9 de Teixeira, apresentado pelo jornalista e radialista Edvaldo Alves, será transmitido em para outras 05 emissoras da região. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 13h30, e com a nova parceria, a partir desta segunda-feira, 22 de novembro, será transmitido simultaneamente para as rádios Liberdade 104,9 (Medeiros Neto), sob direção de Yago Dutra; Rádio Ibirajá FM 87,9 (Itanhém), sob a direção de José Vanom. Essas duas rádios já vão entrar na programação desta segunda-feira (22).

A Rádio Biratinga FM 104,9 em Ibirapuã, sob a direção de Vinícius, está reformulando sua programação e ainda nesta semana irá começar a transmitir Jornal Liberdade da Radio Eldorado FM. As Rádios Lajedão FM (Lajedão), sob direção de Vandilson Reis e Master FM (Itanhém), sob direção de Edelvânio Pinheiro, desde o início do Jornal Liberdade, vem retransmitido o programa da Rádio Eldorado FM de Teixeira.

/

O jornalista e radialista Edvaldo Alves agradeceu o apoio dos radialistas da região que estão abrindo espaço para a sua programação, abrindo espaço para o trabalho que ele vem apresentando. O jornalista agradeceu também ao diretor da Rádio Eldorado FM 98,9, Sérgio Guimarães, por acreditar em seu trabalho. Agradeço a confiança de todos, especialmente de Sérgio Guimarães, e o resultado é o nosso crescimento, já somos líder de audiência em Teixeira, e aos poucos estamos liderando a audiência de toda região, disse Edvaldo Alves.

Eu não poderia deixar de agradecer também a cada ouvinte da Rádio Eldorado FM que tem nos prestigiado e elevado a nossa audiência. Cada programa é preparado com muito carinho para cada um de vocês. Trabalhamos o tempo todo para que a notícia chegue até você, com verdade, com criticidade, com isenção. Obrigado ouvinte da Rádio Eldorado FM e de todas as rádios parceiras, finalizou Edvaldo Alves.

/

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu