Esporte

Mirando o G-4, volante do CRB espera que tima faça sua parte contra o Vitória

Mirando o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB precisa fazer sua parte, na visão do volante Jean Patrick

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

21/11/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Mirando o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB precisa fazer sua parte, na visão do volante Jean Patrick. O time atualmente ocupa a sexta colocação, com 36 pontos, e depende de alguns "tropeços" dos adversários de cima para entrar na zona de acesso à Série A. 

 

"Independente de quem tropeçar, temos que fazer a nossa parte. Temos que vencer os jogos e, em decorrência, vamos dar aquela secada nos adversários. Mas temos que fazer a nossa parte que é tá vencendo", afirmou o atleta, em entrevista coletiva. 

 

O CRB encara o Vitória nesta segunda-feira (22), às 18h, no Rei Pelé. Para entrar no G-4, tem que torcer para que o Avaí não vença o Náutico e que o Guarani perca para o Goiás. 

 

O Galo vem de classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste. Na última quinta-feira (18), a equipe venceu o Moto Club pela última fase do pré-torneio. Jean foi o autor de um dos gols do triunfo. 

 

"Eu estava precisando e vinha me cobrando bastante. Essa vitória dar uma confiança a mais pra o nosso grupo, pra o torcedor, por se tratar de uma competição diferente. Agora, viramos a chavinha e o nosso foco é a Série B... Estamos vivendo um momento pra subir para a Série A, que é o nosso objetivo. Precisamos vencer e jogando em casa, com o apoio do nosso torcedor, só pensamos na vitória", destacou. 

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu