Geral

Adolescente morre vítima de acidente na Avenida Perimetral em Itamaraju

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

21/11/2021 por Redação

/

Itamaraju: A vítima foi o adolescente Kauã Olyver Martin da Silva, de 16 anos, que veio a óbito em um grave acidente na manhã do último sábado, 20 de novembro, na Avenida Perimetral, na cidade de Itamaraju. De acordo com as informações, o menor estava a bordo de uma motocicleta como carona.

A moto era conduzida por Lucas Silva de Oliveira, de 21 anos, que acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra uma caminhonete, modelo S10. A motocicleta foi parar em baixo da caminhonete, que teria arrastado a moto por alguns metros. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreram as vítimas para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

/

Kauã não suportou os ferimentos e veio a óbito, na Unidade Hospitalar. Policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar realizaram os procedimentos legais. A Polícia Civil (Plantão Regional) autorizou a remoção do corpo o Instituto Médico legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia. Um inquérito policial vai apurar responsabilidade.

Por: Lenio Cdreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu