Esporte

Teixeira de Freitas: 10 kg de maconha são apreendidos pela polícia

Dez tabletes de maconha, uma pedra de crack pesando cerca de meio quilo, munições e materiais usados no tráfico de drogas foram apreendidos durante ação conjunta da Rondesp Sul e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atl

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

20/11/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Dez tabletes de maconha, uma pedra de crack pesando cerca de meio quilo, munições e materiais usados no tráfico de drogas foram apreendidos durante ação conjunta da Rondesp Sul e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, na noite desta sexta-feira (19). Caso aconteceu no município de Teixeira de Freitas, Extremo-Sul baiano.

 

Segundo a polícia, informações anônimas sobre o esconderijo de suspeitos de praticar homicídios na cidade levaram os policiais até o bairro de Jardim Europa e, na Rua da Grécia, as equipes perceberam que os criminosos não estavam no local, deixando para trás os entorpecentes.

 

"Essa é uma área na qual sabemos da presença de criminosos. Não os encontramos, mas seguimos nas buscas para captura-los e reduzir, além do tráfico de drogas, as mortes violentas", contou o subcomandante da Rondesp Sul, capitão Jorge Farias.

 

Além das drogas, foram encontrados também munições de calibres 45, 40 e 38, uma capa de colete balístico, duas balanças e um caderno com anotações do tráfico de drogas. Todo material foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu