Geral

Deolane Bezerra homenageia MC Kevin em primeira música de sua carreira assista

O single intitulado de "Meu Menino" é uma homenagem ao ex-marido MC Kevin que faleceu em maio deste ano

Rastro101
Com informações do site O Tempo

20/11/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoA advogada Deolane Bezerra divulgou nesta sexta-feira (19) a primeira música de sua carreira. O single intitulado de Meu Menino  é uma homenagem ao ex-marido MC Kevin, que faleceu em maio deste ano após cair da sacada de um quarto de hotel.

No clipe gravado dentro de uma fábrica, no centro de São Paulo, Deolane Bezerra  aparece vestida de noiva em referência ao seu casamento com MC Kevin e revê fotos dela junto ao funkeiro.



 

Caso MC Kevin

Na última terça-feira (26), a Polícia Civil do Rio de Janeiro, solicitou o arquivamento do caso já que não haviam indícios de crime.

Diante das provas colhidas durante as investigações, a perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) considerou que - o funkeiro sofreu uma queda acidental da varanda da suíte 502 e não há indícios de brigas, ações violentas e crimes no caso.

Após a divulgação do laudo da perícia Deolane escreveu a seguinte mensagem nas redes sociais.

A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha. Por ora, essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza que o mal por si só se destrói.

Link curto: https://bit.ly/3Cwt8VL

TÓPICOS:
Lançamento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu