Geral

Segundo homicídio da noite: Jovem é assassinado a tiros no Bairro Bom Jesus em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

19/11/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O segundo homicídio registrado em Teixeira de Freitas aconteceu por volta das 21h40, desta quinta-feira, 18 de novembro, na Rua Beira Rio, no Bairro Bom Jesus. A vítima foi identificada como sendo, Eduardo Cruz dos Anjos, 22 anos, vulgo Dudu, morador do Bairro Teixeirinha.
{galeria}18a_11_21{/galeria}

Segundo informações, ele estava morando há quase três meses em Teixeira, vindo de Porto Seguro. Segundo o pai, ele trabalhava com marcenaria e nunca foi preso. O pai disse que reclamava com ele porque ultimamente ele estava andando com colegas. No local prevaleceu a Lei do Silêncio, ninguém falou nada, apenas ouviram tiros e em seguida, encontraram a vítima morta e acionaram a Polícia Militar.

/

Os militares tomaram as primeiras providências e comunicaram o ocorrido à Polícia Civil, que foi representada pela delegada de plantão, Andresa Carvalho, e sua equipe, que realizou o levantamento cadáverico no local. Segundo a perícia, a vítima apresentava duas perfurações na cabeça e foi recolhido um projétil no local, próximo ao corpo.

O corpo foi removido ao IML e será necropsiado nesta sexta-feira (19). Um inquérito foi instaurado para investigar o crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu