Geral

Mulher desaparece após viagem para conhecer o pai; família diz que ela foi vítima de trote e que filha também sumiu

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

18/11/2021 por Redação


/

Guaratinga: Uma mulher de 27 anos e sua filha, uma adolescente de 15 anos, estão desaparecidas há mais de 30 dias no sul da Bahia. Solange Gonçalves Nunes saiu da cidade de Guaratinga em direção à Ibirapitanga, onde pretendia encontrar o pai, que ela não conhecia.




Segundo informações de familiares, a viagem teria sido planejada após Solange receber uma ligação anônima informando que seu pai vivia em Ibirapitanga, que fica a 353 km de Guaratinga, e que estaria doente. Ela não teria comentado sobre a viagem com a família.



Na viagem, a mulher levou, além da filha adolescente, outros dois filhos, duas crianças pequenas, de 5 e 3 anos.



Após saírem da cidade onde vivem, a mulher chegou a fazer contato com os familiares. No entanto, de acordo com Gerson Bispo, primo de Solange, ela teria ligado para pedir que fossem buscá-la.



Ela teria afirmado que foi vítima de um golpe e que a pessoa com quem se encontrou em Ibirapitanga não tinha nenhuma ligação com o seu pai.



Na última segunda-feira (15), os dois filhos mais novos de Solange, de 5 e 3 anos, foram encontrados em uma praça da cidade de Aurelino Leal, que fica a 26 km da cidade de Ibirapitanga, que seria o destino da família.

As crianças foram levadas para o Conselho Tutelar e ainda não encontraram a família.





Link curto: https://bit.ly/3wYyHex

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu