Geral

Nova praça em Cabrália homenageia cinco funcionários da limpeza mortos em acidente

Praça dos Amigos, inaugurada pelo prefeito Agnelo Santos, fica localizada no bairro Geraldão

.

Radar64
17/11/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Moradores do bairro Geraldão, em Santa Cruz Cabrália, contam agora com mais um espaço de lazer e convivência. Inaugurada segunda-feira (15), a Praça dos Amigos fica localizada na entrada do bairro e tem parquinho infantil, bancos, paisagismo e área para caminhada. Todo o entorno foi pavimentado e ganhou novas calçadas.


O novo espaço recebeu o nome de Praça dos Amigos em homenagem póstuma aos cinco funcionários da limpeza da Prefeitura de Cabrália mortos em um trágico acidente entre dois caminhões de coleta de lixo no mês passado. Foram homenageados Adriano Gundim Monteiro, Cleones Figueiredo do Rosário, Deivid Barbosa de Souza, Evandro Conceição de Aquino e Fagner Bispo dos Santos.


A cerimônia de inauguração teve a presença do prefeito de Cabrália, Agnelo Santos, e do deputado Cláudio Cajado. “Essa já é a segunda praça que construímos no bairro, oferecendo mais qualidade de vida e mudando a realidade de muitas crianças, que agora têm uma nova perspectiva, um espaço para brincar e ser feliz. Também fizemos a pavimentação e as calçadas no entorno”, afirmou Agnelo.



















A inauguração contou com atividades de lazer e entretenimento, com o espaço kids para as crianças, ações de saúde e torneio de futebol.


AMBULÂNCIA E CARRO – Durante o evento, o prefeito e o deputado Cláudio Cajado entregaram uma ambulância avançada e um carro para o Conselho Tutelar, resultado de emenda do parlamentar. “Também estamos muito felizes em anunciar que vem por aí mais de R$ 2 milhões de emendas em pavimentação, graças ao apoio e parceria do nosso deputado Cajado”, comemorou o prefeito.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu