Religião

Semana da Cultura Evangélica é encerrada com show gospel em Porto Seguro

Evento está em sua segunda edição com o tema Família: Projeto de Deus

Jonata Cardoso Amorim,
do Rastro101 em Porto Seguro.

30/06/2013 por Jonata Cardoso Amorim, atualizado em 01/07/2013 às 15h24 por Redação

Milhares de pessoas lotaram a Passarela do Descobrimento em Porto Seguro. (Foto: Jonata Cardoso/Rastro101)Milhares de pessoas lotaram a Passarela do Descobrimento em Porto Seguro. (Foto: Jonata Cardoso/Rastro101)Foi realizada na noite do último sábado (29) na Passarela do Descobrimento, em Porto Seguro, o encerramento da Semana da Cultura Evangélica.

O evento é proposto pelo Projeto de Lei nº 059/2010, de autoria do vereador Marcos Aurora, com o objetivo de divulgar a cultura evangélica através de shows, palestras e ações sociais, anualmente, na última semana do mês de junho.

A Semana da Cultura Evangélica, que está em sua segunda edição em Porto Seguro com o tema "Família: Projeto de Deus", conta com o apoio da Câmara de Vereadores, da Prefeitura e da Ordem de Ministros Evangélicos de Porto Seguro (OMEPS).

Para começar a noite o evento teve a participação especial de artistas locais como a banda do Ministério CEIA que agitou bastante o público e foi encerrado com grande show em trio elétrico pelo Ministério Louva Deus "Louvadeira do Brasil", banda de axé music que arrebata multidões, principalmente jovens e adolescentes. Além do ritmo cativante, transmite com seriedade a Palavra de Deus, deixando uma mensagem de amor, paz, alegria e vida eterna.

Pastor Mozaniel, do Ministério CEIA, ao lado do secretário de Relações Institucionais Robério Oliveira e da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira. (Foto: Jonata Cardoso/Rastro101)Pastor Mozaniel, do Ministério CEIA, ao lado do secretário de Relações Institucionais Robério Oliveira, da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira e do vereador Leo, também do Ministério CEIA. (Foto: Jonata Cardoso/Rastro101)

O evento também contou com a participação da prefeita Cláudia Oliveira, do secretário de Relações Institucionais Robério Oliveira e dos Vereadores Leo da CEIA, Livia Bittencourt, Marcos Aurora, Paulinho Tôa-Tôa e outras autoridades locais.

A cobertura completa com outras fotos do evento está no site OpointGospel.com.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Gospel Passarela Descobrimento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu