Geral

Viatura do PETO de Itamaraju tomba na ladeira do Bairro Bela Vista em Itamaraju: Um Inquérito Militar vai apurar as circunstân

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

15/11/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 14 de novembro, por volta das 13h00, na ladeira que dá acesso ao Bairro Bela Vista, envolvendo uma viatura da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM). De acordo com as informações, os militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) estavam em rondas ostensivas, e quando desciam a ladeira, o motorista perdeu o controle e tombou.

Os policiais não sofreram ferimentos e foram amparados por moradores. Outra guarnição da 43ª CIPM deslocou-se até o local, e realizou os procedimentos cabíveis, prestando apoio aos policiais envolvidos no acidente. A reportagem do Liberdade News conversou com o Capitão Sidnei, da 43ª CIPM, e ele informou que o Comando da Companhia vai instaurar um inquérito técnico para apurar as causas do acidente.

/

Uma perícia no veículo será requisitada pelo Comando da 43ª CIPM, que é o procedimento padrão nos casos de acidentes com viaturas. Após o acidente, a viatura foi removida por uma empresa de guincho, sendo encaminhada para a sede da Companhia de Polícia de Itamaraju.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu