Geral

Menor que participou de dois roubos é apreendido ao buscar em hospital

Um adolescente que participou de um roubo a um caminhão próximo a um posto de combustíveis, em Eunápolis, foi apreendido no final da tarde de sexta-feira (12), após dar entrada no Hospital Ramos. Ele foi ferido durante o assalto, quando trocou tiro

Radar64
14/11/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Um adolescente que participou de um roubo a um caminhão próximo a um posto de combustíveis, em Eunápolis, foi apreendido no final da tarde de sexta-feira (12), após dar entrada no Hospital Ramos. Ele foi ferido durante o assalto, quando trocou tiros com um policial militar que estava de folga, mas conseguiu fugir e procurou atendimento médico. O comparsa dele também fugiu e ainda não foi localizado.


Segundo a polícia, o adolescente de 17 anos também é suspeito de participar do roubo a uma relojoaria no centro de Eunápolis, na quarta-feira (10). Ao ser questionado sobre o material roubado, ele confessou que parte estava no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, e outra parte em Eunápolis.


No endereço indicado em Vera Cruz, os policiais localizaram um aparelho celular, dois anéis, um pingente e um relógio.


Parte dos objetos levados no assalto a joalheria no centro de Eunápolis

Na sequência, a polícia foi até uma residência na rua Nossa senhora Aparecida, no bairro Moisés Reis, em Eunápolis, onde foi localizado o restante do produto do roubo – três relógios, uma corrente de prata e outra de ouro, dois pingentes e um par de brincos de ouro. Dois homens que estavam na casa conseguiram fugir.


ASSALTO A CAMINHÃO – O roubo em que o adolescente foi baleado ocorreu no início da tarde de sexta-feira (12). Segundo testemunhas, dois homens em uma moto assaltavam um caminhão com uma carga de mariscos no pátio de um posto às margens da BR-101, na saída norte da cidade, quando um policial militar que estava de folga chegou ao local no momento da ação criminosa e reagiu quando um dos suspeitos atirou contra ele. Mesmo ferido, o assaltante e o comparsa fugiram por um matagal.


ASSALTO A JOALHERIA – A polícia suspeita que a mesma dupla que assaltou o caminhão participou do roubo a uma joalheria na Rua 5 de Novembro, no Centro de Eunápolis, no final da tarde de quarta-feira (10). Os criminosos roubaram mais de 90 itens, entre relógios, pulseiras, pingentes, anéis e celulares, além de R$ 430,00 em espécie.


DENÚNCIAS / FURTOS E ROUBOS
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos mantém um canal no WhatsApp, por meio do qual a população pode enviar denúncias. O sigilo é garantido: (73) 98168-0106.


.


Link curto: https://bit.ly/2YNH2Fo

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu