Geral

Enfermeira morre vítima de acidente automobilistico na BA-698 em Mucuri: Morte comove moradores da região

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

13/11/2021 por Redação

/

Mucuri: O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira, 12 de novembro, por volta das 19h00, na BA-698, KM 35, no trecho Mucuri/Itabatã. De acordo com as informações, a condutora trafegava na via, conduzindo um veículo Fiat Siena Attrative, placa policial OUS-5H77 (Mercosul) e colidiu frontalmente com um Ônibus, marca Mercedes Benz, placa policial, HGJ-1486.

O ônibus era conduzido por Gilson Pereira de Souza, de 49 anos. O veículo Fiat/Siena era conduzido pela enfermeira Vanusa Amaral das Neves Santos, de 41 anos. Vanusa havia acabado de sair do trabalho, no hospital do distrito de Itabatã, chovia muito na hora do acidente. Policiais militares da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local e realizaram os procedimentos legais.

Socorrista do SAMU estiveram no local e confirmaram o óbito. Vanusa Amaral deixa esposo, e dois filhos. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para vê-loe sepultamento.

Os veículo passarão por perícia. Um inquérito policial será instaurado para apurar responsabilidade.

A morte da enfermeira Vanusa Amaral repercutiu nas redes sociais. Muita comoção, muita lamentação. Moradores de Mucuri, Nova Viçosa e dos distritos estão muito sentidos pela morte prematura da enfermeira, pessoa muito querida por todas, amada por parentes, amigos e pacientes.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3ncYIDO

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu