Geral

Jornalista da GloboNews, Cristiana Lôbo morre aos 63 anos

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

11/11/2021 por Redação

/

A jornalista e colunisa de política, Cristiana Lôbo, morreu nesta quinta-feira, 11, em São Paulo, aos 63 anos. A causa da morte foi um tipo de câncer chamado mieloma múltiplo, que ela vinha tratando há alguns anos.

A informação foi divulgada pela GloboNews, emissora em que Cristiana trabalhava. A programação foi interrompida para homenageá-la.

Cristiana Lôbo estava afastada da GloboNews desde o ano passado. Na época, a emissora afirmou que ela estava de licença médica, mas não informou mais detalhes sobre o estado de saúde da jornalista.

Miriam Leitão se emocionou relembrando a colega: Sempre foi boa entrevistando, levantando bastidores. Como colega, mostrou uma força. Nosso sentimento é muito forte até para falar. Queria passar aos familiares da Cris, nosso abraço e nosso carinho enorme. Foi uma grande jornalista e uma grande colega.

Nascida em Goiânia, Cristiana Lôbo começou a carreira do jornalismo escrevendo para jornais locais. Já escrevia para a editoria de política quando passou a trabalhar para O Globo, em Brasília, em 1979.

Em O Globo trabalhou na coluna Panorama Político e na Coluna do Swann. Também teve uma coluna no Estado de S. Paulo ao final dos anos noventa. A estreia na televisão foi na GloboNews, em março de 1997.

Fonte: Atarde

Link curto: https://bit.ly/3DfJm7a

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu