Geral

Problema em transformador deixa 10 andares do CEO Salvador Shopping sem energia

Um problema em um transformador fez com que 10 andares do edifício empresarial CEO Salvador Shopping, na Avenida Tancredo Neves, ficassem sem energia desde a terça-feira (9)

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

11/11/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Um problema em um transformador fez com que 10 andares do edifício empresarial CEO Salvador Shopping, na Avenida Tancredo Neves, ficassem sem energia desde a terça-feira (9). Na manhã desta quinta-feira (11) o serviço ainda não havia sido reestabelecido.  

 

De acordo com a administração técnica do prédio, a Coelba foi acionada ainda na terça, por volta das 23h, trabalhou durante toda a quarta-feira (10), e a expectativa é de que o problema seja resolvido e a energia reestabelecida ainda nesta quinta de manhã.

 

O problema atinge do 12º ao 21º andar, de acordo com a administração. Nesses pavimentos funcionam clínicas, escritórios de advocacia, empresas do setor financeiros e de outros setores.

 

Condôminos procuraram o Bahia Notícias para relatar o problema e sinalizaram que já preparam uma ação por perdas e danos, já que desde terça enfrentam o problema.  

 

De acordo com o CEO Salvador Shopping, foi necessário fazer a substituição do transformador e tudo vem sendo comunicado e esclarecido para os condôminos. A gestão ressalta que a resolução do problema não depende do prédio, mas da concessionária Coelba.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu