Esporte

Hostilizado por torcedores do Santos, menino de 9 anos se desculpa por pegar camisa do rival

Um garoto de apenas nove anos passou por momentos de tensão no último domingo, durante o clássico entre Santos e Palmeiras, pela 30ª rodada do Brasileirão

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

09/11/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Um garoto de apenas nove anos passou por momentos de tensão no último domingo, durante o clássico entre Santos e Palmeiras, pela 30ª rodada do Brasileirão. Torcedor do Peixe, ele ganhou a camisa do goleiro Jailson, do Verdão, após o apito final. Contudo, o que era pra ser um momento de respeito entre rivais se tornou um grande problema. 

 

Inconformados com a atitude do menino, que, repetindo, tinha apenas nove anos, torcedores santistas começaram a hostilizá-lo. Nesta terça-feira (9), Bruno do Nascimento, que também é jogador das categorias de base do Santos, gravou um vídeo pedindo desculpas por receber o presente de Jaílson. 

 

"Desculpa se alguém se ofendeu por que eu peguei a camisa do Jailson, é que eu gosto muito dele. E também gosto do Weverton, que é da seleção brasileira. Eu não sou palmeirense. É que eu gosto muito do Jailson. Eu fui em todos os jogos de 2019. E agora estou tentando recuperar esse tempo que não fui na Vila. Eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis. Sempre estive junto com o Santos", disse o garoto. 

 




 


 

 



 




Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 




 

 


Uma publicação compartilhada por Bruno do Nascimento (@bruninho_oficial_b7)




 

Ídolo do Santos, o atacante Neymar, atualmente no Paris Saint Germain (PSG), respondeu ao post. "Bruninho, você pode gostar de quem você quiser! Independente do time que você torça! Abraço menino, viva teu sonho", escreveu o craque da Seleção Brasileira. 

 

Após o episódio, o Peixe entrou em contato com o pai de Bruno, Moisés, e garantiu o camarote da Vila Belmiro para o jogo contra o Red Bull Bragantino, que ocorrerá nesta quarta-feira (10), pelo Brasileirão. 

 

"Para manter sua paixão pelo Peixe, Bruninho foi convidado para assistir ao jogo com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira na Vila Belmiro, desta vez no camarote. O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé", escreveu o clube. 

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu