Geral

Odilon Amaral deixa a Globo após 25 anos: 'Trago uma gratidão enorme por todos'

Repórter afirmou desejo de seguir outros caminhos na comunicação

Rastro101
Com informações do site O Tempo

09/11/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoApós mais de 25 anos na Globo Minas, o jornalista Odilon Amaral se despediu da emissora nesta terça-feira (9). Em postagem nas redes sociais, ele falou sobre sua saída do canal e dos projetos futuros.

Foram 28 anos como jornalista de TV (a maior parte na Globo), vendo de perto como a comunicação rápida, precisa e de credibilidade é crucial para empresas, organizações e instituições, escreveu ele em sua conta no Linkedin. Sim, os caminhos são variados. Os planos são muitos. Os projetos, ansiosos por um despertar, carregados de ideias e entusiasmo, completou Odilon.

O jornalista aproveitou para agradecer o carinho e a audiência dos telespectadores ao longo dos anos. Trago uma gratidão enorme por todos que me caminharam comigo no Esporte, na Geral, no Terra de Minas e também aos que me acompanharam do outro lado da tela da TV, pontuou o repórter.




 


 

 



 




View this post on Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 




 

 


A post shared by Odilon Amaral (@odilonamaral)


Um dos principais nomes do jornalismo geral da Globo Minas, Odilon ficou conhecido por suas matérias especiais para o Jornal Nacional, o programa Terra de Minas e, principalmente, por suas coberturas no esportes, sobretudo dos três clubes de Belo Horizonte.  Confira abaixo o texto postado pelo repórter na íntegra.  E veio a mudança. Novos rumos. A Comunicação ainda corre e vai correr com muita força e paixão nas minhas veias, mas, agora, associo novos conhecimentos. Investi 5 anos no curso de Relações Econômicas Internacionais da UFMG e, desde o início, me chamou a atenção a importância que a comunicação tem nessa área, como é estratégica. E não só isso. Foram 28 anos como jornalista de tv (a maior parte na Globo), vendo de perto como a comunicação rápida, precisa e de credibilidade é crucial para empresas, organizações e instituições. Sim, os caminhos são variados. Os planos são muitos. Os projetos, ansiosos por um despertar, carregados que estão de ideias e entusiasmo. Trago uma gratidão enorme por todos que me caminharam comigo no Esporte, na Geral, no Terra de Minas… Também aos que me acompanharam do outro lado da tela da tv. E por aqui -onde nosso contato passa a ser mais frequente a partir de agora. Em breve, a gente fala sobre mais detalhes do que já está a caminho e do que está por vir.

Link curto:

TÓPICOS:
Televisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu