Esporte

Após derrota no clássico, Mancini lamenta briga e diz crer em permanência do Grêmio

Na noite do último sábado (6), o Grêmio perdeu o clássico Gre-Nal por 1 a 0 contra o Internacional no Beira-Rio, com o único gol sendo marcado por Taison

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

07/11/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Na noite do último sábado (6), o Grêmio perdeu o clássico Gre-Nal por 1 a 0 contra o Internacional no Beira-Rio, com o único gol sendo marcado por Taison. Movida pela tensão, a partida acabou com uma confusão por conta da provocação de jogadores do Inter, que levantaram caixões nas cores do tricolor gaúcho.

 

Após o longo desentendimento dos jogadores, o técnico Vagner Mancini lamentou o ocorrido. 

 

"Lamentável a confusão. O futebol é para ser jogado dentro de campo. Cenas lamentáveis. Não há o porquê disso. A gente lamenta a atitude de muita gente. Daqui 72 horas, o Grêmio entra em campo novamente. Temos que estar com a equipe alinhada, mentalmente preparada e ganhar do Fluminense", disse.

 

A quarta derrota seguida manteve o Grêmio na 19ª posição, com 26 pontos, com oito jogos para o fim da competição. Mesmo com essa situação dificílima, o técnico declarou confiança na permanência. 

 

"Não tenha dúvida que o torcedor acredita, porque sabe que a história do Grêmio é exatamente essa. Óbvio que são sete vitórias ao longo do campeonato, necessitamos seis. É possível. A gente acredita porque estamos baseados no trabalho que vem sendo feito não só dentro de campo, mas na parte emocional, pela história do clube, a camisa", indicou.

 

A equipe volta a jogar nesta terça-feira (9), contra o Fluminense, na Arena do Grêmio.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu