Geral

Avião em que Marília estava atingiu cabo de energia, diz Cemig

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

07/11/2021 por Redação

/

O avião que levava a cantora Marília Mendonça atingiu o cabo de uma torre de distribuição de energia elétrica antes de cair em um curso dágua de Piedade de Caratinga (MG), a 309 km de Belo Horizonte. A informação é da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), que administra o fornecimento de eletricidade na região. A Cemig manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente e presta solidariedade a familiares e amigos, destacou o comunicado.

A Cemig também detalhou que após o acidente cerca de 33 mil pessoas, que dependem da Linha de Distribuição (LD) Caratinga 1, ficaram sem energia. O fornecimento de energia já foi restabelecido nas sedes municipais de São José do Mantimento e Conceição de Ipanema, permanecendo interrompido para cerca de 24 mil clientes, completa o comunicado.

Além da artista, os outros quatro ocupantes da aeronave bimotor também foram resgatados já sem vida. São eles o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, seu produtor, Henrique Bonfim Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, e o piloto e o copiloto, Geraldo Martins de Medeiros e Luiz Eduardo David Guimarães.

O acidente, que aconteceu por volta das 15h30 desta sexta-feira, já é investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que foram mobilizados para identificar indícios, fotografar a cena e retirar partes da aeronave para análise. A Força Aérea Brasileira, responsável pelo setor, deixou claro que não existe tempo previsto para que essas informações preliminares sejam coletadas, já que dependem da complexidade da ocorrência.

Fonte: Atarde

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu