Geral

Criança de 2 anos é morta a tiros; mãe diz a PMs que marido era alvo de ação

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

07/11/2021 por Redação


/

Santa Luzia: Uma criança de dois anos foi morta a tiros na noite de sexta-feira (5), na cidade de Santa Luzia, no sul do estado. Um homem suspeito do crime foi preso na manhã deste sábado (6).

De acordo com a Polícia Militar de Camacan (cidade a cerca de 25 km de Santa Luzia), que atendeu a ocorrência, a mãe da criança informou que o marido era alvo dos disparos. A criança foi identificada como Elisa Vitória Vieira de Jesus.

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que o alvo dos atiradores era o pai da menina, que não estava no imóvel. A motivação do homicídio ainda não está esclarecida e a 6ª Coorpin/Itabuna investiga a morte.

A PM detalhou como ficou ciente do caso. Segundo os policiais, eles faziam rondas no município, quando foram informados, por moradores, sobre um homicídio.

Os policiais foram a um posto de saúde onde a criança tinha sido socorrida por vizinhos e constatou a informação. Em seguida, os PMs foram na casa da mãe da criança e a mulher relatou que três homens armados arrombaram a porta do imóvel à procura do marido dela. Como o homem não estava em casa, o trio disparou contra a criança e fugiu.

Informações preliminares são de que a mulher não ficou ferida. Equipes da polícia fizeram buscas para encontrar os suspeitos, mas eles não foram achados na sexta. Apenas um dos suspeitos foi achado neste sábado, será ouvido e segue preso.

O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), não há detalhes sobre sepultamento.

Fonte: G1

Link curto: https://bit.ly/3wn5XMg

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu