Esporte

Sem espaço, Walter deixa o Botafogo-SP às vésperas de decisão da Copa Paulista

Pela terceira vez na temporada, o atacante Walter deixou um clube antes do final do contrato

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

06/11/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Pela terceira vez na temporada, o atacante Walter deixou um clube antes do final do contrato. Nesta sexta-feira (5), o jogador, de 32 anos, se despediu do Botafogo-SP após disputar o total de 16 jogos e anotar três gols. O vínculo iria até o final deste mês. No domingo (7), o Pantera inicia o confronto da final da Copa Paulista diante do São Bernardo.

 

Walter foi contratado pelo clube de Ribeirão Preto em maio para a disputa da Série C do Brasileiro. Ele entrou em campo 11 vezes e marcou três gols. Porém, o ponto de maior destaque foi a briga com o técnico Jorginho, do Figueirense, no dia 18 de setembro. Após ouvir do treinador que precisava emagrecer por estar gordo, o atleta partiu para cima iniciando uma confusão. Os dois acabaram expulsos. Depois, o comandante do time catarinense pediu desculpas publicamente ao jogador.

 

Na Copa Paulista, Walter disputou cinco partidas da primeira fase e não balançou as redes nenhuma vez. O atacante acabou perdendo espaço na equipe comandada pelo técnico Samuel Dias e não vinha sendo relacionado há quatro rodadas.

 

Antes de ser contratado pelo Botafogo-SP, Walter teve passagens rápidas por Vitória e São Caetano. No Leão, onde iniciou a temporada de 2021, ele ficou pouco mais de um mês, disputou quatro jogos, não marcou nenhum gol e pediu para sair em abril alegando que precisava resolver questões pessoais (lembre aqui). Porém, no dia seguinte, acertou com o Azulão (veja aqui) permanecendo até maio e depois seguir para o Pantera.

Link curto: https://bit.ly/3COa6LA

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu