Geral

Corpo de Marília Mendonça chega ao local onde será velado em Goiânia

Milhares de fãs aguardam o início do velório público da cantora e de seu tio, Abiceli Silveira Dias Filho

Rastro101
Com informações do site O Tempo

06/11/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO corpo da cantora Marília Mendonça chegou há pouco no Goiânia Arena, onde será velado até às 16h deste sábado (6). Além dela, o corpo de seu tio, Abiceli Silveira Dias Filho, também será velado no local.

Uma multidão de fãs já aguardava a chegada dos corpos em uma longa fila que se formou do lado de fora do ginásio. Eles cantam músicas de Marília, enquanto aguardam a abertura dos portões, prevista para 13h.


Após o cortejo, que saiu do Aeroporto Internacional Santa Genoveva, na capital goiana, os carros com os corpos de Marília Mendonça, de 26 anos, e do tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Júnior, chegam no Ginásio Goiânia Arena, local do velório. pic.twitter.com/T1CAIYdti0
— O Tempo (@otempo) November 6, 2021
O local também já está decorado com dezenas de coroas de flores em homenagem à rainha da sofrência e que, segundo a assessoria da cantora, não param de chegar no ginásio. Após o velório público, a cantora e o tio serão sepultados no Parque Memorial Goiânia, em uma cerimônia que será fechada apenas para a família.  Além de Marília Mendonça e de Abiceli, também morreram no acidente o produtor Henrique Bonfim Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarcísio Pessoa Viana. O primeiro deles será velado e sepultado no cemitério Jardim da Saudade em Salvador (BA). No entanto, ainda não há informações sobre o horário. Já o piloto e o co-piloto tiveram os corpos liberados do Instituto Médico-Legal (IML) por volta de 11h e foram encaminhados a uma funerária de Caratinga. Ainda não há previsão de quando serão liberados para o transporte aéreo até Brasília, onde acontecerá o sepultamento.

Link curto: https://bit.ly/3woP5oA

TÓPICOS:
Tristeza

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu