Geral

Miss Brasil, Julia Gama não passará a faixa para sua sucessora entenda

Atual Miss Brasil anunciou, pelas redes sociais, que recebeu um e-mail da organização do evento dispensando a sua presença da final do concurso

Rastro101
Com informações do site O Tempo

05/11/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoA atual Miss Brasil 2020, Júlia Gama, de 28 anos, informou na última quinta-feira, 4 de novembro, em suas redes sociais, que não estará presente na final do concurso deste ano. Segundo a modelo, a decisão foi da organização do evento, que, após convidá-la formalmente, enviou um comunicado via e-mail, dispensando sua presença.

“Queridos Missamores, é com tristeza que hoje venho anunciar oficialmente que não estarei presente na final do Miss Universo Brasil 2021”, iniciou o texto.

Na publicação Júlia revelou que o motivo da retirada do convite não foi revelado pela organização do concurso internacional de beleza, realizado anualmente.

“Esta foi a decisão da Organização do Miss Universo Brasil, que após haver formalmente me convidado para participar do evento, há poucos dias atrás me enviou um novo e-mail dispensando minha presença. Como eles não deram explicações do porquê de tal decisão me resta respeitar a decisão deles mesmo sem entendê-la”, desabafou.

Eleita Miss Brasil Universo em maio do ano passado, a gaúcha Júlia Gama foi vice coloca no Miss Universo. Nos dois concursos, a tradição é que a atual Miss entregue a coroa para a sua sucessora após desfilar e discursar na grande final.

“Não posso dizer que sou indiferente a esta situação porque não sou. Eu dediquei tudo de mim ao título de Miss Universo Brasil para representar para o mundo a Organização Miss Universo Brasil, a cada um de vocês e o Brasil da melhor forma que eu poderia fazer. E mesmo que compartilhássemos de opiniões distintas e, até mesmo, valores conflitantes, eu acredito que juntos, eu e a Organização do Miss Universo Brasil realizamos um trabalho incrível juntos, que nos rendeu inclusive o título de Vice Miss Universo. E é olhar para tudo vivido até aqui, que me deixa triste não poder encerrar este ciclo como manda o protocolo e a tradição do Miss Brasil: com um desfile digno, um discurso de despedida e coroando minha sucessora”, prosseguiu.

Ao final, Júlia Gama manifestou apoio a nova Miss Brasil e pediu ao público para torcer para as novas candidatas.

 “Porque antes de querer brilhar como pessoa, eu quero que o Brasil brilhe: então convido todos vocês a torcerem por ela como torceram por mim. Para minha sucessora, seja ela quem for, desde já digo que ela poderá contar comigo. Um beijo no coração de cada um de vocês! Eu amo vocês! ”, concluiu. 

Confira o comunicado na Integra:




 


 

 



 




Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 




 

 


Uma publicação compartilhada por Julia Gama (@juliawgama)


Em entrevista à Revista Quem, a diretora do concurso Miss Brasil 2021, Marthina Brandt, informou que a ausência de Julia Gama é devido a quebra de contrato. No entanto, não especificou quais regras teriam sido descumpridas por Julia.  “Ela descumpriu uma série de regras ao longo do ano, regras que ela tinha conhecimento por contrato, que ela aceitou quando aceitou ser miss. Nosso contrato é uma extensão do contrato do Miss Universo e ela sabia das regras do concurso”, disse a organizadora do evento, que foi eleita Miss Brasil em 2015.

Link curto: https://bit.ly/3mPKf04

TÓPICOS:
Dispensada

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu