Geral

Nova Viçosa: Motociclista morre vítima de acidente na BR 418 no distrito de Posto da Mata

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

03/11/2021 por Redação

/

Nova Viçosa: O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 02 de novembro, por volta das 19h20, no KM 85 da BR 418, no Bairro Bonsucesso, no distrito de Posto da Mata. Segundo informações, o motociclista trafegava na via, a bordo de uma moto Honda XRE 300, de cor preta, placa policial GYC-7553, licenciada em Jequitinhonha/MG, quando perdeu o controle da direção e colidiu com um ônibus de turismo, placa policial NBU-5A24.

/

A bordo no ônibus haviam 40 passageiros, que  teria saído de Porto Seguro/BA com destino à Governador Valadares/MG. Com o forte impacto, o motociclista veio a óbito no local. A vítima foi identificada como sendo, Macio Almeida de Souza, de 43 anos. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e realizaram os procedimentos legais.

/

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será  liberado aos familiares para sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu