Geral

Representantes da Educação são ouvidas pela CPI da Covid-19

A secretária de Educação, Ângela Dalben, e a subsecretária de Planejamento, Gestão e Finanças, Natália Araújo, prestam depoimento à comissão nesta quarta-feira

Rastro101
Com informações do site O Tempo

03/11/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoA secretária de educação de Belo Horizonte, Ângela Dalben, e a subsecretária de Planejamento, Gestão e Finanças, Natália Araújo, prestam depoimento, nesta quarta-feira (3), à CPI da Covid-19 da Câmara Municipal Belo Horizonte. Ambas foram convocadas para esclarecer questionamentos não respondidos pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) à comissão por meio de requerimentos.

Ângela e Natália foram convocadas a pedido dos vereadores José Ferreira (PP), Flávia Borja (Avante) e Nikolas Ferreira (PRTB). A secretária de Educação, no caso, volta a prestar depoimento à CPI. A oitiva de ambas está agendada ao menos desde 10 de outubro.

O depoimento das representantes da Secretaria de Educação inaugura a última semana de trabalhos da CPI da Covid-19. Ainda nesta quarta, a coordenadora de Engenharia Clínica na Gerência de Contratação de Serviços Gerais e de Engenharia, Débora Morgado, também será ouvida.

Já nesta quinta, o secretário de Saúde, Jackson Machado, voltará à CPI para uma acareação diante do proprietário do Shopping Oiapoque, Mário Valadares. Além disso, o secretário de Fazendo, João Antônio Fleury, cujo depoimento estava agendado para a última sexta-feira (29), também comparecerá.

Os parlamentares planejam entregar o relatório final da CPI da Covid-19 em 11 de novembro. O prazo para o encerramento dos trabalhos é 15 de novembro.

Link curto:

TÓPICOS:
Cmbh

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu