Esporte

OAB-BA: Comitê de Ana Patrícia e Tourinho é vandalizado

O comitê principal da campanha dos advogados Ana Patrícia e Carlos Tourinho à presidência da OAB-BA foi vandalizado na madrugada desta segunda-feira (1), no Rio Vermelho, em Salvador

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

01/11/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O comitê principal da campanha dos advogados Ana Patrícia e Carlos Tourinho à presidência da OAB-BA foi vandalizado na madrugada desta segunda-feira (1), no Rio Vermelho, em Salvador.

 

Banners com as imagens dos candidatos sofreram pichação. A imagem mais prejudicada foi a de Ana Patrícia, primeira candidata à presidência da OAB-B, o que denota forte teor machista no crime cometido. "Esse é mais um ato misógino e do incômodo com a mulher no papel de liderança. Mas não vamos nos deixar abater por essa violência e discriminação e vamos continuar lutando por uma OAB mais inclusiva e representativa", disse Ana Patrícia.

 

Segundo a assessoria da candidata, as autoridades policiais serão acionadas para que o caso seja solucionado com a maior brevidade possível. "A chapa "OAB de Coração" lamenta mais essa violência, mas reafirmar seu compromisso com uma campanha limpa, saudável e que debata os rumos da advocacia", pontuou.

Link curto: https://bit.ly/3pV5u2z

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu