Geral

Homem é brutalmente assassinado a golpes de facão no distrito de Farinha Lavada em Jucuruçu

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

01/11/2021 por Redação

/

Jucuruçu: O homicídio consumado aconteceu na tarde do último domingo, 31 de outubro, por volta das 17h00, no distrito de Farinha Lavada, no município de Jucuruçu-BA. De acordo com as informações, a vítima estava bebendo cerveja entre amigos, quando gerou uma discussão. O clima se alterou e um homem foi brutalmente assassinado a golpes de uma arma branca, tipo facão.

O autor evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. A vítima foi identificada como Edivaldo Brito Pereira, de 46 anos, natural de Itamaraju-BA. Policiais Militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado do plantão regional, Marcos Ludovico autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

Após exame de necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Itamaraju instaurou um inquérito policial para investigar o crime.

Por: Lenio Cidreria/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu