Geral

Filhos de Bolsonaro celebram ação da PM em Varginha: 'Só vagabundos reclamarão'

Operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federa resultou em 25 mortes de integrantes de uma quadrilha do 'novo cangaço'. Nenhum policial ficou ferido

Rastro101
Com informações do site O Tempo

31/10/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO senador Flávio Bolsonaro (PATRI) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) celebraram nas redes sociais a operação conjunta da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que desmantelou uma quadrilha que planejava assaltar instituições financeiras e transportadoras de valores em Varginha, no Sul de Minas.

“Nenhum policial morto. Parabéns PRF e PMMG. Fiquem tranquilos, só vagabundos reclamarão”, escreveu Eduardo Bolsonaro. A operação resultou na morte de 25 suspeitos. Nenhum policial ficou ferido.

“Apreensão de fuzis, munições, granadas, explosivos e, após confronto, 25 criminosos tiveram a conversa antecipada com o capiroto. [...] Parabéns aos nossos policiais pelo brilhante trabalho. Todos estão bem!”, escreveu o senador Flávio Bolsonaro.

Segundo a PM, a quadrilha especializada no “novo cangaço” — assalto a bancos que usa armamento com potencial de guerra — é a mesma que atacou as cidades de Araçatuba, no interior de São em Paulo em agosto, Criciúma, em Santa Catarina, em dezembro de 2020, e Uberaba, no Triângulo Mineiro, em 2017.

Flávo Bolsonaro:



Eduardo Bolsonaro:



 

Link curto: https://bit.ly/3GDgrvS

TÓPICOS:
Repercussão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu