Esporte

MMA: Juazeiro vai sediar etapa do Natal Fight Championship

O município de Juazeiro, no norte da Bahia, vai sediar uma etapa do desafio do Natal Fight Championship de MMA

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

30/10/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O município de Juazeiro, no norte da Bahia, vai sediar uma etapa do desafio do Natal Fight Championship de MMA. O evento será realizado em janeiro do ano que vem, no Ginásio de Esportes Aloísio Viana.

 

Um dos atletas confirmados na competição é Cleuber Cabral, conhecido como Cleubinho, natural de Juazeiro. Ele já participou de eventos do Shooto Brazil e Serbian Battle Championship, sediada na Sérvia, e vai defender seu cinturão na categoria 70kg.

 

"Junto com a prefeita Suzana Ramos, estamos trabalhando para mudar a cara do esporte. Essa é uma oportunidade para o município abraçar mais uma modalidade esportiva e torcer por um atleta da nossa terra, que já é uma das revelações do MMA", disse Sergio Fernandes, secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro.

 

Promotor do evento, Cezani Moutinho falou que o objetivo é revelar atletas de Juazeiro. 

 

"Estamos trazendo para Juazeiro um evento nunca antes realizado e buscamos gerar oportunidades para os atletas locais, como Cleuber Cabral, que fará a luta principal da noite, e também para outros atletas que não tiveram as oportunidades que Cleubinho teve. A competição contará, ainda, com a participação de lutadores europeus e da América do Sul", destacou.


Foto: Divulgação/Prefeitura de Juazeiro

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu