Geral

Porto Seguro: Prefeito Jânio Natal anuncia novo Secretário de Saúde

Durante o Encontro da Saúde realizado na tarde desta última quarta-feira (27), no qual foram apresentadas as ações durante o período que a Drª Raissa Soares esteve à frente da Secretaria da Saúde, a secretária comunicou oficialmente a sua saída

CIDADEAGORANEWS
30/10/2021 por CIDADEAGORANEWS

Divulgação/CidadeAgoraNewsDivulgação/CidadeAgoraNews
Durante o Encontro da Saúde realizado na tarde desta última quarta-feira (27), no qual foram apresentadas as ações durante o período que a Drª Raissa Soares esteve à frente da Secretaria da Saúde, a secretária comunicou oficialmente a sua saída.








Na ocasião, o prefeito Jânio Natal anunciou o atual secretário de Governo e Comunicação Miguel Ballejo para assumir interinamente a pasta da saúde.









A notícia foi recebida com muita alegria e salva de palmas por lideranças políticas, além dos superintendentes e servidores de diversas secretarias municipais que estavam presentes.







O prefeito Jânio Natal agradeceu pelo empenho e dedicação da Drª Raissa Soares durante os meses que esteve à frente da secretaria e anunciou o início de uma nova fase com a implantação de novos equipamentos, novos serviços e a atendimentos para a população da Terra Mãe do Brasil.









A despedida da Drª Raissa foi em clima de muita emoção, ela agradeceu ao prefeito, aos superintendentes, a todos os secretários e colaboradores da saúde.











Fonte: Secom/Prefeitura de Porto Seguro 
Por – Sara Zeba/CidadeAgoraNews 



Link curto:

TÓPICOS:
Cidadeagoranews

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu