Geral

Polícia Militar age rápido prende acusado de roubo e recupera motocicleta no Liberdade I em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

30/10/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Uma mulher de 25 anos saiu para o trabalho na manhã desta sexta-feira, 29 de outubro, por volta das 07h00, no Bairro Kaikan Sul, e no trajeto foi surpreendida por 02 (dois) criminosos, a bordos de uma motocicleta, quando atravessaram a moto na frente da vítima e anunciaram o assalto.

De acordo com as informações, a vítima ficou assustada, quando o carona a puxou da sua motocicleta, e tomou a direção da moto, fugindo do local. A vítima informou o roubo à Polícia Militar (190), e após diligências, policiais militares do Setor de Operações de Inteligência (SOINT) da 87ª CIPM, com o apoio da ROTAM, prenderam um suspeito.

/

Trata-se de Maxuel Morais dos Santos, de 21 anos, que foi preso na Rua Chipre, no Bairro Liberdade, e recuperam a motocicleta, Honda Bros, de cor vermelha, placa policial NYI-0601, licenciada em Teixeira de Freitas. O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Maxuel já cumpriu pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), acusado de uma tentativa de homicídio.

Após oitiva, a delegada Andressa Carvalho flagranteou o Maxuel pelo crime de roubo. Maxuel segue preso na custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreria/Liberdadenews

Matéria relacionada

Após homicídio tentado acusado é preso pela 87ª CIPM no Liberdade II em Teixeira

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu