Geral

Galo que supostamente cantava 'Bolsonaro' motiva briga com morte no Rio

O caso aconteceu no dia 4 de setembro desse ano, em Petrópolis a vítima, se convenceu de que o suspeito ensinou um dos galos a cantar o nome do presidente por implicância com ele

Rastro101
Com informações do site O Tempo

30/10/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoUm homem foi preso nesta sexta-feira (29) suspeito de matar um vizinho após uma desavença envolvendo um galo que supostamente cantava o nome do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Petrópolis (RJ), em caso registrado em 4 de setembro deste ano.

Segundo afirma a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o homicídio ocorrido no bairro Bonfim teria sido motivado por uma rixa antiga entre o autor e a vítima, Ricardo Carneiro Montojos, causada pelo barulho do galinheiro no terreno do investigado.

A discussão chegou ao ponto de violência após Ricardo se convencer de que o suspeito tinha ensinado um de seus galos a cantar a palavra Bolsonaro por implicância com ele, já que a vítima não gostava do presidente.

A vítima foi atingida por um tiro e, já no chão, acabou golpeada na cabeça com uma pedra de aproximadamente oito quilos, o que causou diversas lesões na região. Após o crime, o investigado, de 52 anos, fugiu do local e buscou refúgio em uma região de mata, no Parque Nacional da Serra dos Órgãos.

No entanto, dois dias após o assassinato, o suspeito, identificado apenas pelas iniciais M. C. F., compareceu à delegacia, na companhia de um advogado, para prestar esclarecimentos, detalhou nota oficial da Polícia Civil.

Link curto:

TÓPICOS:
Vizinhos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu