Esporte

Desembargadores se inscrevem para disputa da presidência do TJ-BA; veja nomes

Os desembargadores inscreveram nesta sexta-feira (29) os nomes para a disputa da presidência e de outros cargos no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA)

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

29/10/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Os desembargadores inscreveram nesta sexta-feira (29) os nomes para a disputa da presidência e de outros cargos no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Para a presidência, foram inscritos sete nomes, porém, somente os cinco mais antigos no cargo podem disputar a presidência (relembre aqui). 



 

Para a presidência os cinco mais antigos que disputarão o pleito serão: José Cícero Landim, Carlos Roberto Araujo, Nilson Castelo Branco, Cynthia Maria Pina e Jefferson Assis. Já para a 1ª vice-presidência foram inscritos sete candidatos, sendo os cinco que ficaram na disputa: Cynthia Maria Pina, Jefferson Assis, Gardênia Duarte, José Edivaldo Rotondano e João Augusto Pinto.

 

Na segunda 2ª Vice irão disputar: Cynthia Maria Pina, Jefferson Assis, Gardênia Duarte, José Edivaldo e João Augusto Pinto, sendo ao todo seis inscritos. Para Corregedor-Geral irão disputar o cargo: José Cícero, Cynthia Maria Pina, Jefferson Assis, José Edivaldo Rotodano e Edmilson Jatahy. Para o cargo de Corregedor Interior foram oito inscritos. Porém, os cinco que irão disputar serão: Jefferson Assis, Edmilson Jatahy, Maria de Lourdes Medauar, Baltazar Miranda e Mário Albiani Alves Junior.

 

Os desembargadores podem se inscrever para mais de um cargo, pois, caso não tenham sucesso para um cargo específico, podem ser eleitos para outro. 

Link curto: https://bit.ly/2ZCclmn

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu