Geral

Jovem de 20 anos é perseguida e executada a tiros dentro de casa na cidade de Itanhém

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

29/10/2021 por Redação

/

Itanhém: O homicídio consumado aconteceu na noite da última quinta-feira, 28 de outubro, por volta das 20h, na Rua Joventino Francisco Rosa, no Bairro Monte Santo (Casas Populares) na cidade de Itanhém-BA. Segundo as informações, a vítima estava na porta de sua casa, ao lado do seu irmão, quando os atiradores encapuzados chegaram a pé e dispararam vários tiros na direção dela.

A jovem ainda chegou a correr para o interior da residência, e adentrou no banheiro, mas, foi alcançada pelos criminosos, que arrombaram a porta e a executaram, fugindo do local, tomando rumo desconhecido. Não há informações sobre as características dos atiradores, e a família não faz ideia da motivação. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito.

Policiais Militares do 2º Pelotão da Polícia Militar (CIPM) de Itanhém preservaram a área do crime, até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Sheila Almeida de Souza Santos, de 20 anos. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

A Polícia Civil de Itanhém vai investigar o crime através de um inquérito policial.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu