Geral

Amélia Rodrigues: Suspeitos em ataque a lotérica de Itanagra morrem em ação policial

Quatro suspeitos de envolvimento na explosão de uma casa lotérica em Itanagra, no Agreste baiano, morreram em uma ação policial na noite desta quinta-feira (28)

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

29/10/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Quatro suspeitos de envolvimento na explosão de uma casa lotérica em Itanagra, no Agreste baiano, morreram em uma ação policial na noite desta quinta-feira (28). O ataque ao posto ocorreu na madrugada da mesma quinta. Mesmo com a explosão, o cofre da lotérica não foi violado.

 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), as buscas pelos acusados começaram logo após o crime. Munidos da informação de que o grupo trafegava em um carro na BR-101, policias militares perseguiram o grupo e na altura do entroncamento de Amélia Rodrigues, no Portal do Sertão, alcançaram os assaltantes.

 

Conforme a SSP-BA, houve confronto e os suspeitos acabaram baleados. Eles teriam sido socorridos para o Hospital Municipal de Conceição do Jacuípe, mas não resistiram. Com o grupo, os policiais apreenderam quatro explosivos prontos para uso, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibres 9mm e 40 e roupas camufladas.

 

Os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana. Ainda nesta quinta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia informou que prendeu um suspeito de envolvimento com o crime. O flagrante ocorreu em um trecho da BR-101 de Alagoinhas, também no Agreste baiano. O homem dirigia um carro usado no crime. 

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu