Geral

Tiros e correria: Morador de Teixeira é executado a tiros no Centro da cidade de Prado

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

29/10/2021 por Redação

/

Prado: O homicídio consumado aconteceu na noite desta quinta-feira, 28 de outubro, por volta das 19h00, próximo ao Fórum, no Centro da cidade do Prado. Segundo informações, 02 dois indivíduos chegaram em um veículo Fiat Argo, de cor prata, se aproximaram da vítima e dispararam por várias vezes, fugindo do local, tomando rumo ignorado.

/

Policiais Militares da 88ª CIPM estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT). Segundo a polícia, a vítima foi atingida por tiros na cabeça, costas e barriga. Segundo informações, a vítima caminhava em via pública, quando foi surpreendida pelos criminosos. A vítima foi identificada como sendo, Maicon Braz da Conceição, de 25 anos, morador da cidade de Teixeira de Freitas.

/

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. No local, a polícia encontrou cápsulas de calibre 380. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar o crime.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3pMjawR

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu