Geral

Polícia Civil de Caravelas prende receptador e recupera duas bicicletas furtadas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

28/10/2021 por Redação

/

Caravelas: A prisão aconteceu na manhã da última terça-feira, 26 de outubro, por volta das 10h30, no Bairro Damor Alcântara, conhecido como Portelinha, quando investigadores da Polícia Civil de Caravelas, comandados pelo delegado Máderson Souza Dias (substituto), realizou investigações com a finalidade de identificar e prender possíveis autores de furto de bicicletas.

Os investigadores chegaram ao autor de um furto, com auxílio de imagens de câmeras de vídeo monitoramento. O suspeito foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia, onde confessou a prática do crime de furto de uma bicicleta, cor roxa, marca GoolBike, modelo Polytana, cujo furto já havia sido relatado em ocorrência policial.

Os policiais civis, então, deslocaram-se ao endereço do possível receptador, o qual nervoso, relatou que o seu amigo (o suspeito do furto) havia deixado a bicicleta em sua casa, mas não sabendo explicar ao certo o motivo. Na sequência, os policiais encontraram na residência outra bicicleta objeto de furto. Trata-se de uma bicicleta de cor preta, da marca GoolBike, também com registro de furto através de ocorrência policial.

/

O suspeito não soube informar o motivo pelo qual aquela bicicleta estaria em sua posse. Por conta do flagrante por estar em posse de duas bicicletas furtadas, o suspeito, identificado como Alisson de Avelar Santos, 20 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Caravelas para aplicação das medidas cabíveis.

O Alisson revelou à polícia que pegou a bicicleta roxa, na troca por 07 (sete) pedras de crack. Após oitiva, o delegado Maderson Dias flagranteou o Alisson por crime de receptação. O outro suspeito (de identidade não revelada) será investigado através de inquérito regular, por não estar em estado de flagrante. As vítimas, de 45 e 58 anos receberão de volta as suas bicicletas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3BqNaQW

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu