Esporte

Congresso de Delegados da PF no sul da Bahia debate LGPD Criminal e lavagem de dinheiro

Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) iniciou nesta quarta-feira (27) o  8º Congresso Nacional de Delegados da Polícia Federal

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

28/10/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) iniciou nesta quarta-feira (27) o  8º Congresso Nacional de Delegados da Polícia Federal. O evento está sendo realizado na Ilha de Comandatuba, no sul da Bahia. A última edição presencial do congresso foi realizada em 2019, em Salvador. 

 

No encontro deste ano, os delegados debaterão temas importantes que estão em discussão no país, como a LGPD Criminal, Projeto de Lei sobre lavagem de dinheiro, novo Código de Processo Penal e Projeto de Lei sobre ações contraterroristas. O congresso se estenderá até sexta-feira (29), de forma presencial, obedecendo a todos os protocolos de segurança sanitária. 

 

Neste ano, o encontro celebra os 45 anos da entidade. Adiado por causa da pandemia de Covid-19, o evento marca o reencontro da classe e o último ano de mandato do delegado federal Edvandir Paiva como presidente da associação, depois de quatro anos à frente da entidade. No discurso de abertura, o presidente homenageou os policiais federais que morreram em decorrência da pandemia.

 

Além dos debates já citados, a programação também inclui palestras; discussões das estratégias referentes aos temas aprovados no Congresso de Vitória (ES), em 2014; oficinas sobre estrutura e estratégia da Polícia Federal, entre outros.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu