Geral

Enfermeiro é condenado à morte por assassinar 4 pacientes com injeções de ar

Ele trabalhava na unidade de terapia intensiva cardíaca do hospital e aplicou as injeções em pessoas que se recuperavam de cirurgias

Rastro101
Com informações do site O Tempo

28/10/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoUm ex-enfermeiro do Texas, nos Estados Unidos, foi condenado à morte nessa quarta-feira (27) após ficar provado que ele matou quatro pacientes com injeções de ar em suas artérias após cirurgias cardíacas.

Segundo noticiou a imprensa internacional ainda cabe apelação à sentença de William George Davis, de 37 anos. 

Davis, segundo a acusação, matou os pacientes em um hospital em 2017 e 2018. Todos sofreram problemas neurológicos ​​enquanto se recuperavam de suas cirurgias. Ele trabalhava como enfermeiro da unidade de terapia intensiva cardíaca do hospital.

Durante a fase de condenação do julgamento, a promotoria reproduziu uma ligação gravada da Cadeia do Condado de Smith, na qual Davis disse à ex-mulher que encontraria maneiras de prolongar a permanência de pacientes na UTI no hospital Tyler para conseguir conseguir dinheiro adicional para ajudar na situação financeira de sua família. Davis também disse à ex-mulher o que aconteceu com os pacientes foram acidentes. As informações são do jornal local Tyler Paper.

Após a quarta morte, um vídeo de segurança mostrou que Davis foi a última pessoa a ver a vítima antes que as condições do homem piorassem.

Link curto:

TÓPICOS:
Eua

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu