Geral

Morre o mototaxista atingido por motorista embriagado

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

27/10/2021 por Redação

/

Porto Seguro: O mototaxista Thiago Correia Oliveira, 32 anos, morreu na manhã desta terça-feira (26), no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde se encontrava internado há dois dias. Ele teve a moto atingida por um carro, na noite do último domingo (24), em um trecho da BR-367 na Orla Norte da cidade.

Segundo a polícia, o motorista, que não teve o nome divulgado, dirigia sob efeito de álcool e foi preso em flagrante. Ele segue detido na delegacia local e agora vai responder por homicídio culposo com embriaguez ao volante, informou o delegado Ricardo Feitosa.

Conforme o inquérito policial, testemunhas relataram que o motorista invadiu a contramão e bateu de frente com um carro e uma moto que vinham em sentido contrário.

/

O condutor da moto – que havia acabado de deixar um passageiro na orla – foi arremessado a vários metros e sofreu múltiplas fraturas. Ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.

O corpo de Thiago Correia está sendo velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na Ladeira do Aeroporto. O enterro está previsto para às 11h desta quarta-feira (27). Ele trabalhava como moto taxista há sete anos em um ponto no centro da cidade e deixa uma filha de oito anos.

Fonte: Radar64

Link curto: https://bit.ly/3Gq0M2N

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu