Geral

Cabrália: Mês da Criança termina com sucesso em Guaiú

A última localidade contemplada com a programação do Mês das Crianças em Cabrália foi a comunidade do Guaiú, neste domingo, 24, quando a garotada teve um dia de muita animação e diversão

CIDADEAGORANEWS
26/10/2021 por CIDADEAGORANEWS

Divulgação/CidadeAgoraNewsDivulgação/CidadeAgoraNewsA última localidade contemplada com a programação do Mês das Crianças em Cabrália foi a comunidade do Guaiú, neste domingo, 24, quando a garotada teve um dia de muita animação e diversão.





A festa seguiu com as atrações que agradaram diversos bairros durante todo mês de outubro, com muitas brincadeiras, brinquedos, gincana, guloseimas, pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, presença de personagens infantis e muito mais.





O prefeito Agnelo Santos, a primeira-dama Laureen Lélis, a presidente da Câmara, Rita Soraia e o vereador Pedrinho marcaram presença. “Estamos muito felizes com o sucesso do Mês das Crianças, a sensação é de dever cumprido, de estarmos fazendo o bem e plantando uma semente no coração destes pequenos cidadãos que são o futuro da nossa cidade”, afirmou.



Fonte: Prefeitura de Cabrália 
Por – Sara Zeba/CidadeAgoraNews 

Link curto:

TÓPICOS:
Cidadeagoranews

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu