Geral

PM de Alcobaça prende 03 pessoas com arma, drogas e munições em ônibus de linha na BA 290

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

26/10/2021 por Redação

/

Alcobaça: O fato aconteceu na tarde da última segunda-feira, 25 de outubro, por volta das 15h, na BA-290, quando o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO da 88ª CIPM) de Alcobaça estava em rondas ostensivas e receberam uma denúncia anônima dando conta que 04 (quatro) pessoas estavam viajando em um ônibus da Viação Expresso Brasileiro, com destino à cidade de Porto Seguro, portando drogas, armas, relógio e cordão.

Ainda segundo a denúncia, os materiais seriam entregues a uma pessoa suspeita de tráfico de drogas, que atua também na cidade de Alcobaça. Entre os 04 (quatro) suspeitos estavam “Rafinha”, Rodinha Vitória e uma adolescente. Ainda de acordo com as informações, os policiais militares se deslocaram até a BA-290, e ao chegarem na entrada do povoado da “Cutia”, avistarem o referido ônibus e deram sinal de parada.

/

Prontamente o pedido foi atendido pelo motorista e os policiais militares, ao adentrarem no ônibus, confirmaram a veracidade da informação. Ao identificar os suspeitos, ordenaram que eles descessem do ônibus. Ao realizarem busca pessoal na bolsa que o “Rafinha” levava, foi encontrada uma pistola Bereta .765mm, com a numeração suprimida, municiada com 08 (oito) munições intactas de calibre .32, 04 (quatro) munições de calibre .32, e 08 (oito) munições de calibre .32.

Além da arma e munições, os policiais apreenderam a quantia de 61,00 (sessenta e um reais); uma porção de maconha e 01 aparelho celular (Samsung), cor azul. Já na bolsa de Rodinha foi encontrada uma porção de cocaína, e 01 aparelho celular (Motorola), cor dourada. Na sequência, a viagem dos suspeitos foi interrompida pelos policiais que deram voz de prisão e eles foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Alcobaça, onde o “Rafinha” informou que na sua residência ainda havia uma carga de drogas, em cima de uma caixa dágua, enviada pelo traficante principal, pronta para comercialização.

/

Os suspeitos foram identificados como sendo, Rafael Oliveira dos Santos, de 20 anos, o “Rafinha”; João Vitor Said Silva, de 18 anos; Vitoria Barbosa Ribeiro, de 21 anos, natural de Icapui/CE, e uma adolescente. Após oitiva, o delegado titular, Maderson Dias Souza, flagranteou o João Vitor, Rafael e a Vitória, pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33). O trio foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e encontra-se à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3Bjyl2y

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu