Esporte

TRT-BA homenageia ex-presidente da Abat Jorge Lima com comenda Coqueijo Costa

O advogado Jorge Lima, falecido em novembro de 2020, foi um dos homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) com a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da Bahia Ministro Coqueijo Costa, no grau comendador

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

26/10/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O advogado Jorge Lima, falecido em novembro de 2020, foi um dos homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) com a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da Bahia Ministro Coqueijo Costa, no grau comendador. Ele era ex-presidente da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas. A honraria é concedida a cada dois anos a pessoas e instituições que se destacam por relevantes serviços prestados à sociedade.

 

Devido a pandemia, a entrega das comendas será feita por Correios. Um dos agraciados é o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux. A relação dos nomes foi publicada na última quinta-feira (21). O cantor e compositor Lazzo Matumbi e o poeta e músico José Carlos Capinam serão agraciados com a Comenda Grau Oficial nesta edição. Ao todo, serão condecorados 34 nomes nas categorias Grã Cruz, Grau Grande Colar Oficial, Grau Comendador e Grau Oficial. Algumas comendas serão entregues pessoalmente, dependendo da disponibilidade dos homenageados, mas sem acesso ao público ou convidados.

 

Nesta terça (26), no Gabinete da Presidência, a Secretaria da Saúde do Estado receberá a comenda com a comenda, na pessoa da secretária Tereza Paim. Às 15h30, no mesmo local, será a vez de o prefeito Bruno Reis receber a distinção, com o secretário Léo Prates, que representará no ato a Secretaria Municipal da Saúde. Na quarta (27), às 10h, está programada a inauguração do Arquivo Judicial no Complexo 2 de julho, futura sede do Tribunal na Paralela, oportunidade em que a honraria será entregue ao servidor Orocil Pedreira Júnior. Às 14h, a presidente do Tribunal, desembargadora Dalila Andrade, reunirá no auditório do Tribunal Pleno os magistrados e servidores do TRT-BA que receberão a honraria.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu