Geral

Homem que agrediu Lucas Bocão é identificado e apresentado na Delegacia: Vereador perdoa agressor

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

26/10/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Após registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e após matéria publicada no Liberdade News, rapidamente o homem que agrediu o vereador e radialista Lucas Bocão, na tarde desta segunda-feira, 24 de outubro, na Rua Massanore Nagal, região Central da cidade, foi identificado.

Trata-se de Miqueias Lima de Jesus, 24 anos. Segundo o vereador, muita gente ligou para ele informando nome e endereço do agressor. O vereador procurou o Miqueias, que se prontificou a se apresentar espontaneamente na delegacia para esclarecimentos. O vereador Lucas Bocão informou ter retirado a queixa e ter perdoado o agressor.


Sabemos que vivemos um período de intolerância política. O Miqueias me pediu desculpas e disse que não sabe porque fez isso. Eu fui criado por uma mãe cristã, que me ensinou a perdoar. Muitos vão me criticar, mas eu perdoei de coração. Devemos perdoar o ser humano independente de qualquer coisa. Estou feliz, disse.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Matéria relacionada

Radialista e vereador Lucas Bocão é agredido após gravação de vídeo no Centro e registra Boletim de Ocorrência na Delegacia

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu